Teste Anuncio Buga

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avaliação: copos de treinamento NUK

(Clique aqui para ver a lista de produtos já testados)

Depois da minha experiência frustrante com os copos de treinamento da Philips Avent dei uma investigada nos copos das crianças da escolinha e gostei dos copos da NUK. Os motivos principais: as alças, removíveis, fixam-se na base do copo através de um anel, de forma totalmente independente do bico flexível e a rosca não abre com um quarto de volta ("grande" idéia da Avent). Em resumo: nada de banhos de água e suco!!!

O bico anti vazamento é bem flexível e peça única, sem membranas como os da Avent ou válvula como os da MAM, o que o torna muito fácil de limpar.



Esses copos da foto o Vinny levava para o berçário e usou até gastarem, literalmente, de tanto lavar. Quando ele parou de segurar pelas alças eu deixei sem e ele ainda usou os copos por um tempo.

Então me empolguei e comprei esse maior aqui embaixo... Lindão, mas sem régua em mL para medir o volume. Tudo bem, afinal eu não era mais a Loka da mamadeira milimetrada. Foi quando descobri a desvantagem.

Tantos os copos menores quanto esse maior são vendidos com bicos flexíveis anti vazamento, de silicone, mesmo material dos bicos de mamadeira. Só que a criança, lá por um ano, é uma mordedora compulsiva. O Vinny passou a DESTRUIR os bicos. Os furos rasgavam, o fluxo ficava enorme e ele engasgava. Nunca encontrei bicos rígidos para esses copos. Comprei bicos novos, que duraram uma semana. Então fui obrigada a trocar os copos, de novo.



Bonitinhos? SIM
Variedade de cores? SIM, o Vinny chegou a ter até um preto de uma "edição especial limitada", que saiu nas cores preto e branco. Isso é tão importante para quem precisa deixar no berçário...
Alças? SIM. Removíveis, o que é uma grande vantagem.
Graduação de volume? SIM para os menores e transparentes. NÃO para o maior e colorido (o que está sozinho na foto).
Sistema anti-vazamento? SIM. Não vaza mesmo.
Controle de Fluxo? SIM, no próprio bico. Peça única (outra vantagem!)
Desvantagem: não possui opção de bico rígido.
Fácil de limpar? SIM. Muito fácil.
Todas as peças podem ser fervidas? SIM.
Compraria de novo? SIM.

2 comentários:

  1. Realmente a AVENT tem esse problema de abrir com apenas um toque...tenho a desmamadeira elétrica AVENT e já cansei de perder leite materno porque sempre abre ao toque....REsumindo...cai tudoo em cima de mim!

    Marília Lins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa bombinha (a manual da série nova) Marília e achei que ela não abria tão fácil. Perdi leite umas duas vezes mas porque tombei a coisa toda... Não sei qual o modelo que vc tem. Espero que esteja tudo bem com vocês! JU

      Excluir