Teste Anuncio Buga

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Se é pra entrar tão cedo na escola...

... Que ela tenha grama de verdade, sol, muito lugar para brincar ao ar livre, piso de tijolo como lá em Minas, nenhuma TV com palhaços idiotas... e coelhinhos!

Tem mais fotos do berçário nesse post aqui.



A minha busca por berçários foi relativamente pequena pois a idade em que o Vinny entraria já eliminou várias das opções e queria algo perto de casa, se possível. Vi várias coisas absurdas (na minha opinião):

  • Berçário que se diz "construtivista" com grama artificial. SÓ ARTIFICIAL.
  • Berçário que se diz "construtivista" e deixa os bebês de um ano ENORMES em bebês-conforto PEQUENOS, de frente para uma TV em passando os malditos Patati e Patatá.
  • Berçario cuja horta é um monte de entulho "porque só está aberto há 3 anos".
  • Berçário com muita área verde e NENHUMA criança ao ar livre às 5 da tarde.
  • Escolinha cujas salas tem tantas paredes de vidro que mais parecem aquários.

Eu, que estudei na ECC, colocar meu filho numa escola sem grama, ou de vidro, ou com Patati e Patatá?! JAMAIS!!

Estamos em pleno início de adaptação no berçário, adiantada por conta da mudança de emprego da mamãe aqui. Esse post é totalmente direcionado à minha mãe que queria tanto ver fotos da escolinha do Vinny.

Assim que eu conseguir colocar em palavras os sentimentos que venho conhecendo eu volto aqui.








Atualização em 27/05/2015 : Agora que já estamos bem longe de Brasília, posso deixar claro o nome da escola, Espaço Multi Integral, na Saída de águas Claras pelo Park Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário