Teste Anuncio Buga

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Preservação da imagem dos nossos filhos.

Alguém que está passando os olhos por esse post, já pensou sobre isso? 
Pois é, eu sou P-I-R-A-D-A com isso. Desde o começo.
Sou fotógrafa (amadora, com alguns cursos), tenho 3.597.874 fotos no Facebook, 877 no Instagram, e umas 5 câmeras em uso. Enfim, #aLoka da fotografia. Mas as do Vinny eu literalmente escondo.

O fato é que eu tenho PAVOR de fotografias de criança soltas pela Internet.
Como esse assunto gerou um pequeno problema com a escolinha, já contornado, resolvi que será assunto para um próximo post.

As fotos a seguir não são profissionais nem publicitárias e mostram crianças. Encontrei fuçando por 2 minutos. Tenho quase certeza que os pais não sabem que qualquer desconhecido (como eu) pode salvá-las e utilizá-las num post qualquer, seja lá quais forem as intenções. Eu não gostaria de ver fotos do Vinny no blog de uma desconhecida. E você?

Perigoso isso... Ou não? 

O que vocês acham?

Assim que eu terminar de pensar e escrever eu volto!






Nenhum comentário:

Postar um comentário