Teste Anuncio Buga

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comprinhas: Tummy Tub

(Veja aqui outras sugestões de comprinhas e presentes)
 
Tummy Tub, Wash Pod... o famoso balde de banho ou ofurô para bebê.
Não tinha certeza se compraria um desses baldes da moda, mas acabamos optando por comprar no mesmo dia em que compramos a banheira.
O Buga diz até hoje que qualquer balde de limpeza serviria e até hoje fica revoltado com o preço que pagamos por "um simples balde" mas foi por iniciativa dele que escolhemos esse modelo todo trabalhado no design:


A marca é Prince Lionheart, uma simpática empresa familiar que surgiu em 1973 numa garagem na Califórnia produzindo cavalinhos de madeira. Aqui está o produto no site deles: Washpod.
Ele é um pouco maior que os outros disponíveis, tem um lado mais alto que o outro (onde apoio as costas do Vinicius) e alças estilosas, além de uma almofada com ventosa e um relevo para encaixar o bumbum. É a pura evolução dos baldes de lavanderia!!




Ao contrário do que diz a lenda, o Vinny demorou para gostar dos banhos no balde. Talvez não se sentisse seguro pelo tamanhão do recipiente, talvez porque o pai e eu também não sentíamos segurança tendo que segurá-lo ali com cuidado para não afundar a cabeça e/ou tomar a água. Agora, mais gordinho, ocupando quase a totalidade do balde e ficando aconchegadinho, ele super adora e é capaz de ficar um tempão ali, relaxado. Às vezes apoia os braços na borda como se estivesse numa hidro! Ele está com um pouco mais de 6 meses e ainda cabe numa boa...

O balde foi especialmente útil em duas ocasiões: 
  • Para alívio das cólicas. Destaque para uma ocasião em que estávamos num sítio com amigos e ele fez cocô dentro do balde (argh!!) acabando com a dor (que estava punk!) num passe de mágica. E teve gente que disse no FB do MMQD que cólicas não existem...
  • Para dar banhos nele na ocasião da ida nesse mesmo sítio, sem ter que transportar o trambolhão da banheira Burigotto (que eu ainda amo!) junto com um porta malas lotado de itens que pais e bebê poderiam precisar no primeiro final de semana longe do conforto do lar.
Tenho até umas fotos lindas que fiz dele relaxando depois do segundo dia no berçário com a mãe chorona, três dias atrás. Mas como sou contra colocar fotos dele aqui, vou ficar devendo... Ficará disponível apenas para os amigos do Facebook.

3 comentários:

  1. Ju a gente tem uma banheira dobrável que é muito legal pra deixar no portamalas. Vou ver a marca e te mando uma foto. Muito legal o blog!

    ResponderExcluir
  2. Dra Juliana,
    Não sei se o Vinny já passou pela experiência de tomar banho de chuveiro com o pai. Numa dessas viagens, quando o Gustavo tinha uns 4 meses, não levei banheira e o banho foi no chuveirão junto com o pai. Ele amou. Desde então quando vou pro "meio do mato", que é quase sempre, não carrego mais banheira. O Gustavo gosta tanto desse banho, que até em casa quando vê o pai no chuveiro, fica desesperado pra entrar também. Se ainda não tiver feito, faça essa experiência com o Vinny... depois me conta a reação dele! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Núbia!! Nem sei se o Buga teria coragem!!
      Tentarei convencê-lo a experimentar, depois te conto!
      (Deu certo seu comentário!!!)

      Excluir