Teste Anuncio Buga

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprinhas: conjunto de tigelas Munchkin

Testei alguns tipos de tigela para oferecer papinhas ao Vinny, incluindo os potinhos de sobremesa aqui de casa como pode ser visto na foto desse post aqui. Como no começo ele comia 100 a 140 ml, a maioria dos pratos e tigelas acabava sendo grande demais (na verdade ainda são!), facilitando o resfriamento da papa salgada. Se tem uma coisa que meu filho não tolera, é comida fria!
Então um dia estava numa loja aqui perto em Taguatinga e vi esse conjunto de tigelas com ventosas da Munchkin. 
São três tigelas, em tamanhos diferentes. A menor (azul) tem capacidade aproximada de 150 ml. Todas tem tampas que encaixam bem e ventosas na base. Ah, e são coloridíssimas!


A desvantagem é que não podem ir ao microondas. Na verdade eu ando evitando colocar potes plásticos no microondas, então isso não faz diferença. Aqueço a papinha num pote de vidro e depois transfiro para o pote de plástico.
A melhor vantagem desses potes, para mim, é acompanhar a evolução do apetite do Vinny. Lembram da confusão com o volume "ideal" de papinha? Pois é, no início ele aceitava pouco mais que a metade do potinho azul. Pouco depois já estava comendo no pote azul cheio com uma colher a mais depois (aquecendo de novo no meio da refeição). No final de semana passado passei a dar a papinha no pote laranja (YES!!!), sem que fosse necessário o aquecimento intermediário. Continuo usando o pote azul para, por exemplo, oferecer uma banana amassada com aveia. Esses potes acabaram virando uma forma prática de eu medir a evolução alimentar do Vinny.


O conjunto pode ser encontrado por R$ 39,90 nessas lojas virtuais famosas. Se não me engano foi isso mesmo que paguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário