Teste Anuncio Buga

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Avaliação: Sushiloko Taguatinga Norte

(Veja aqui a lista dos estabelecimentos já avaliados)


Sushiloko - Taguatinga Norte
QNA 42, Lote 10/11, Loja 1, Comercial Norte, Taguatinga Norte.
(eu trocaria tudo isso por: Comercial Norte em frente ao SESC)
www.sushiloko.com.br

Lembram do Sushiloko de Águas Claras? Aquele cujo banheiro é inacessível a cadeirantes e mães sozinhas com bebês de colo a não ser que elas aceitem a sugestão de deixar seu filho com o garçon?

Pois é, a rede tem várias outras lojas aqui em Brasília. Com o Vinny no berçário, fui a Taguatinga Norte resolver umas burocracias. Aproveitei para descobrir onde ficava a loja deles na Comercial Norte pra ver se mandava embora a minha má impressão.

O espaço físico de fato é bem mais legal do que as micro-lojas com mezanino de Águas Claras, embora péssimo para estacionar. A loja é térrea, portanto os banheiros são acessíveis a cadeirantes. UFA! Era o mínimo a se esperar.


O cardápio é o mesmo, e fui muito bem atendida. A foto acima é do Combo 4, que chegou muito rápido. Não sei se essa excelência toda tem a ver com o fato de eu ser a única cliente do estabelecimento naquele momento.

Bom, quando avisei ao garçon que eu já conhecia o Sushiloko e costumava frequentar a loja de Águas Claras, ele acreditou que isso era uma demonstração de satisfação e prontamente me avisou que o dono das duas lojas é o mesmo.

- OPA! BAD FEELINGS!!!

Se o dono é mesmo, é aquele cara que desconhece a existência de cadeirantes e bebês de colo entre os seus clientes? SIM!!! Certeza que, se tem filhos, nunca trocou uma fralda na rua.
Visita obrigatória ao sanitário feminino. Térreo, com barras de segurança para cadeirantes. PARABÉNS por ter feito o mínimo pelos cadeirantes, porque no projeto de Águas Claras eles foram sumariamente ignorados.
Mas, como eu já esperava, NEM SINAL DE TROCADOR. Fiz questão de tirar uma foto com minha bolsa sobre o balcão para que não digam que cabe um bebê ali caso a mãe traga um trocador na bolsa.


Fraldário, trocador, parquinho ou brinquedoteca?
NÃO, nada. Bebês simplesmente não existem para o Sushiloko de Taguatinga Norte, nem para o de Águas Claras.

Merece a visita da sua família?
NÃO.


2 comentários:

  1. Gostei da sua avaliação, concordo que o local é péssimo para estacionar, mas como cadeirante posso afirmar que vale sim a pena visitar o Sushiloko da Comercial Norte. Sabe tem quase 2 anos que estou em uma cadeira de roda e te garanto que aqui no DF é quase impossível a gente encontrar um local legal com rampa de acesso. E isso vale para os hospitais, clínicas, restaurantes, lanchonetes. Brasilia é o caos em termo de acessibilidade!! Lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Obrigada pela participação. Toda vez que passava apuros nas calçadas e estabelecimentos de Brasília com o carrinho de bebê pensava nos apuros de que usa cadeira de rodas, sem prazo para parar de usar... É muito, muito difícil e muitas vezes a alternativa viável era andar pela rua. Muito triste.

      Excluir