Teste Anuncio Buga

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais fotos da escolinha

Conforme postei aqui meu bebê começou no berçário dia 8 de outubro. Estamos fazendo uma adaptação lenta, já que ele é muito novo, vai ter que ficar integral e eu ainda tenho até novembro pra voltar a trabalhar.

Por enquanto levo ele lá para 8:30 e busco às 13:00. Quando levo depois das 9:00, dou a fruta em casa e deixo ele comer o lanche das 14:00 na escolinha. Num desses dias cheguei e ele estava dormindo. Enquanto esperava que ele acordasse, fiz essas fotos porque fiquei devendo fotos "internas" para a vovó Cristina, a.k.a minha mãe.

A área dos bebês é bem separada dos maiores (1 ano e pouco a 5 anos), mas a "promoção" é bem dinâmica e leva em conta o desenvolvimento e autonomia de cada criança. 

Solarium:

Solarium de novo:


Coelhos (como eu amo!):

Sala de refeição dos "maiores":

Sala de refeição dos "maiores" de novo:

Área de lazer interna dos que engatinham e começam a andar:

Galerinha se divertindo:


Detalhe dos brinquedos:

Varanda:

Cama elástica:

Brinquedos cobertos porque o sol está demais:

Área de lazer interna dos "maiores":

Quarto de dormir dos "maiores":

Vista de cima da área de lazer interna dos menores:

Área do berçário:

Área do berçário:

Sala de alimentação do berçário:

Atualização em 27/05/2015 : Agora que já estamos bem longe de Brasília, posso deixar claro o nome da escola, Espaço Multi Integral, na Saída de águas Claras pelo Park Way.

8 comentários:

  1. Juliana, que sonho de escolinha. Queria morar em Bsb para colocar o João nela, afff...
    Aqui em BH, perto de casa, não achei nada legal. Tive que contratar uma babá para ficar em casa. Mas tenho tanto medo de acidentes domésticos. Acho que em escola ficaria mais bem assistido, além de existir um projeto pedagógico. Enfim, ao menos o João ama a babá (tenho até ciúmes). Bjs, Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Iara, eu sou ruim pra confiar em babá. Fora que acho que a estimulação fica prejudicada. Mas isso porque moro numa cidade que não é a minha, que recebe migrantes com objetivos torpes e desonestos. Se estivéssemos em Campinas talvez as coisas fossem diferentes.
      Mas estou bem satisfeita com minha opção pela escola e já notei mudanças.
      Fique tranquila que eu também já tenho ciúmes de uma (ou duas!) das tias da escola!! Ir para a escola não nos poupa disso! Rssss.

      Excluir
  2. Dra Juliana,
    Estou encantada com o berçário do Vinny... Me deu até vontade de ser bebê pra passar o dia nesse lugar. Se não fosse contra-mão pra mim, eu iria até pensar em colocar os meus bebês lá. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia... Nossa, você pegaria um trânsito!!! ]
      Vou te ligar agora.

      Excluir
  3. Prezada Juliana,
    Eu e meu marido também estamos a procura de um berçário para nossa filha e gostamos muito das fotos desse em que você colocou seu bebê. Pode nos informar o nome e endereço, por favor?
    Obrigada,
    Fabiane e Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane e Paulo,
      Trata-se do Espaço Multiintegral, na quadra 5 do Park Way.

      Excluir
  4. É UMA ESCOLA SUPER MEGA TOP! EU CONHEÇO E RECOMENDO ;)

    MARLENE A A A

    ResponderExcluir