Teste Anuncio Buga

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teste: Fraldas HUGGIES TURMA DA MÔNICA SOFT TOUCH MAX

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

"Huggies Turma da Mônica Soft Touch Max". Poutz, por que mesmo um nome tão grande?!

Amigos (isso mesmo, amigos homens!!) com filhos já haviam me dito que essa fralda era muito boa, antes mesmo de eu começar a organizar meu Chá de Fraldas. E minha dica: quando um PAI elogia um produto para bebês, ACREDITE NELE!!

Ganhei alguns pacotes dela e dois amigos lindos me deram CAIXAS, com 80 fraldas em cada. Logo percebi que o tanto de xixi que essa fralda é capaz de suportar mantendo-se seca supera, em muito, as outras. Rapidamente foi eleita a fralda noturna do Vinny, "categoria" A no meu "sistema das três fraldas", quando ele ainda existia.




Classificação:
Categoria "A" no "sistema das três fraldas"
 
Especificações:
Fabricante: Kimberly-Clark
SAC: 0800-709-5599
6 tamanhos: 
  • RN = até 3,5 kg, 
  • P = até 6 kg, 
  • M = 5,5 a 9,5 kg,
  • G = 9 a 12,5 kg,
  • XG = 12 a 15 kg,
  • XXG = acima de 14 kg.
Preço: R$ 39,90 o pacote com 40 unidades M na Americanas.com 

Por que comprei?
Porque foram muito bem recomendadas. Comprei no tamanho RN. O restante ganhei no Chá de Fraldas.

Absorção:
Impressionante. Segura MUITO xixi sem perder a integridade nem ficar úmida. Às vezes eu não deixo a noite toda, mas a maioria das vezes ela aguenta, e pela manhã está super pesada!

Pontos negativos:
Um pouco dura para colocar.
É uma das fraldas mais caras do mercado.

Pontos positivos:
Cobertura externa respirável. Eu testei!
Absorção impressionante.
Tiras com Velcro® que não agride a pele.
Aqui em casa nunca vazou.
Ótima para uso noturno. Suporta muito bem uma noite sem cocô.

Resumo em uma palavra:
FAVORITA

5 comentários:

  1. Ju, a Denise só usava dessas (especialmente porque depois que começam a andar, a Pampers fica no joelho depois de 1 xixi). Se aí tiver Sam's Club, a caixa com 2 pacotes fica por R$43,00 (pelo menos era quando comprávamos fraldas).

    ResponderExcluir
  2. Conheci hj seu blog, amei!!! Minha filha esta fazendo 5 meses essa semana... Ja estou louca pra começar a introduzir as papinhas... E amei as dicas!!! Essa fralda tb foi a nossa escolha como fralda noturna... Mas tenho gostado bastante da pampers noturna e diurna.. Ja q ela eh maoir de tamanho, a melissa faz um coco tao mole q dificilmente nao vaza!!!
    O blog ja esta nos meus favoritos... Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!!
      Obrigada pelos elogios!! Seja bem vinda!!
      Então, só ganhei dessas Pampers Diurna e Noturna no tamanho G, então não usei ainda.
      Grande abraço, JULIANA

      Excluir
  3. Olá! Você já experimentou a nova fralda Huggies Supreme Care Soft Touch? Um show de fraldinha... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo...
      Juro que já tentei. Mas Brasília às vezes é um pouco desabastecida, sabe?! Tenho um menino que usa fraldas "G". Quando acho G só tem as de menina. Quando acho as de menino só tem "P". Por isso ainda não consegui testar...

      Excluir