Teste Anuncio Buga

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dica de presente: Pequeno Engenheiro de Espuma

(Veja aqui outras sugestões de compras e presentes)


Quem se lembra daqueles conjuntos de bloquinhos em madeira "Brincando de Engenheiro" ou "Pequeno Engenheiro" tão comuns para as crianças dos anos 80?


O Vinny ganhou esse aqui do meu irmão (a.k.a. "Tio Dante"). Trata-se de um daqueles conjuntos, porém em tamanho gigante e... produzidos em espuma!!!
O "tio Dante" foi iniciado por mim nessa cultura de tentar fugir da óbvia Fischer Price. Conheceu essa loja em Campinas, a Castelinho, indicada por outro tio querido, o Julio.
Eu ainda não consegui ir até lá pessoalmente, e como a maioria das lojas de brinquedos educativos eles aparentemente não possuem site. Meu irmão foi e gostou muito do que viu.
 

Embora na embalagem ele seja indicado para maiores de 2 anos, não representa perigo algum para os menores e o Vinny adorou atirar longe os blocos coloridos, com a vantagem de que quando ele mira nas cachorras não corre o risco de machucá-las.

Super recomendado!


REFERÊNCIAS:
 
Castelinho Brinquedos Educativos
Rua Dr. Albano de Almeida Lima, 1089 - Jardim Chapadão
Campinas/SP
F: (19) 3242-4195

O conjunto também está à venda no site da Casa da Educação (não conheço, acabei de achar no Google, parece bem legal...) por 156,00 (meio caro, né?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário