Teste Anuncio Buga

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chupa essa manga!!

(Para ver a lista completa dos posts sobre alimentação e sugestões de papinhas clique aqui)

Eu não gosto de manga. Não sinto nenhuma vontade de chupar uma manga, aliás nunca fiz isso. No máximo comi em fatias. 

Sabem quantas mangas eu já tinha comprado antes do Vinny nascer? ZERO!! A única manga que eu posso dizer que eu tolerava era verde, e com sal!!

Então um belo dia vou buscá-lo no berçário e me contam que ele "adora manga". Foi para a lista de alimentos experimentados. Desde então, nunca mais faltou manga aqui em casa. Como eu já expliquei aqui, não importa o que a gente gosta, certo? Estamos educando um indivíduo novo e queremos que ele coma melhor do que a gente.

Usei manga Tommy. Descasquei, cortei em pedaços (nossa, que meleca!!). Bati no liquidificador (xiitas, paguem meus boletos!!). Ficou muito espessa, coloquei água filtrada. Ficou muito líquida, então coloquei um pouco da farinha de aveia que havia acordado com a pediatra. Juro que agora que já conheço a manga estou mais esperta!!

INGREDIENTES:
Manga Tommy madura
Água filtrada 
Farinha de aveia


Gente, se tem uma coisa que dá gosto, é ver o meu filho comendo manga!!! É uma coisa linda...



Essa foto abaixo foi para o Instagram de tão impresionada que fiquei com o apetite dele:



Um comentário: