Teste Anuncio Buga

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Avaliação: Espaço Villa Borghese

(Veja aqui a lista dos estabelecimentos já avaliados)

Sítio Villa Borghese / Espaço Villa Borghese
Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 7505 - Jardim Tremembé
São Paulo/SP
www.sitiovillaborghese.com.br

No último dia 30 estivemos nesse lugar em Tremembé, para o casamento do Alexandre (Lelé), um amigo de infância do Buga.
O Espaço Villa Borghese é um sítio em que são realizados casamentos. Há uma pequena capela, um jardim externo com ponte onde também pode ser montado um altar, salão e uma sede charmosíssima para acolher os noivos, padrinhos e familiares.

Mas... estamos aqui para falar de infra-estrutura para os pequenos, certo?

Pois é, vimos muitos bebês na festa (alguns muito novos, inclusive), que foi das 13:00 até pouco mais de 20:00. Ainda bem que o Vinny ficou em Campinas no conforto do colo da vovó!!! 
Não há ambiente coberto para ficar com um bebê que não seja no vento ou dentro do salão barulhento. Não há um hall, ante sala ou aqueles lounges para quem quer dar uma fugida da balada. Ou você fica no salão ou lá fora no frio. Por ser localizado em São Paulo AND região de serra, costuma fazer frio e não é pouco!!

Trocador? Então, o mais próximo de algo que se pode pensar que teve o objetivo de ser um trocador é esse balcão de granito no banheiro feminino que aparece na foto abaixo. Sem nenhum sinal de colchonete ou algo para amortecer o frio e a dureza da pedra. Ainda bem que meu filho passou bem longe dali. 



FRALDÁRIO?
Não. Apenas um balcão de granito (no banheiro feminino) que deve ter sido destinado para ser um trocador, mas que não traz o menor conforto.

SALA DE AMAMENTAÇÃO?
Não. Nem uma cadeira dura.

PARQUINHO E/OU BRINQUEDOTECA?
Não. No entanto, o jardim é tão grande e bem cuidado que as crianças maiores nem sentiram falta. Estavam se divertindo ao ar livre brincando de pega-pega. Fora as formigas ninjas!!

MERECE A VISITA DA SUA FAMÍLIA?
O lugar é muito bonito. Pela falta de estrutura e abrigo silencioso mais isolado, eu aconselharia evitar levar bebês. Se você é noiva (o) e está pretendendo se casar ali, não esqueça de avisar os convidados que o lugar não está preparado adequadamente para acolher bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário