Teste Anuncio Buga

terça-feira, 24 de julho de 2012

Teste: Fraldas BABY MANIA

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

"Baby Mania - A mania higiênica do seu bebê". Eles tem até site: Baby Mania.
Provavelmente ninguém que ler esse post jamais sequer viu um pacote dessas fraldas na vida. Eu só vi esse que tenho em casa.



Não é uma fralda que eu teria comprado, com certeza, mas a história desse pacote foi engraçada!
No Chá de Fraldas que fiz em casa (oi?! Leia aqui) pedi fraldas Pampers ou Huggies (Turma da Mônica). Mas fizeram pra mim outro Chá de Fraldas no trabalho... Lá, embora eu não tivesse nem definido nada, ganhei dois pacotes que não eram daquelas marcas. Um era da Looney Tunes e o outro era esse "Baby Mania".
Enquanto todo mundo colocava as fraldas num monte sobre uma mesa, eu ainda resolvia umas pendências na minha sala quando a assistente social lá do centro de saúde entrou e me entregou pessoalmente esse pacote como quem me transfere uma jóia da família. Ainda explicou a vantagem da sacola que tem alças e é reutilizável.
Fiquei então com aquele pacote em casa, meio sem saber o que fazer.
No final, as "Baby Mania" se tornaram um ícone do meu sistema de três fraldas, que em breve tentarei explicar aqui.
Basicamente, como o esperado, é uma fralda plástica basicona, com fitas autocolantes que se colar fora da escalinha já era, um gel que não aguenta muito xixi sem inchar horrores e desfazer a estrutura do algodão. Mas as barreiras laterais são fortes, até demais!
Sendo assim, foram escaladas para o clássico cocozão mega power que o Vinny religiosamente faz logo pela manhã, e que as outras fraldas costumam não segurar bem. Ele acorda, eu troco a fralda noturna cheia de xixi por uma dessas e nem me dou ao trabalho de passar pomada. Menos de uma hora depois ele faz a obra e lá se vai uma Baby Mania para a lixeira. Uma fralda boa a menos desperdiçada para menos de uma hora de serviços prestados.

Especificações:
Embalagem com 50 unidades
"Ultra absorção - Com Flocos de Gel Super Absorvente"
O tamanho M vai de 5 a 10 kg.
Fabricante: Ind. e Com. de Fraldas Absorventes e Correlatos - Anápolis/GO
SAC: (62) 3316-2074
Preço: Se alguém se interessar, achei por R$ 14,90 na Drogaria Santa Donata em Goiânia.

Por que comprei?
Não comprei. Ganhei no chá de fraldas do trabalho.

Absorção:
Ruim. Segura muito pouco xixi sem perder a integridade, ficando extremamente grossa.

Pontos negativos:
Muito grossa, mesmo seca.
Mesmo ficando menos de 2 horas, deixa as coxinhas do bebê meio manchadas de verde (fala sério!!) graças a uns desenhos que tem por fora. Deve ser péssimo para os alérgicos.
Fitas autoadesivas que se coladas fora da faixa, já eram!!

Pontos positivos:
Preço.
As barreiras laterais seguram bem o cocô volumoso que o Vinny faz de manhã.
O pacote é uma sacola reutilizável (tive que citar!!). É uma boa idéia.

Resumo em uma palavra:
RÚSTICA

Voltaria a comprar?
NÃO. Há similares que não mancham as coxinhas do meu filho de verde!!

13 comentários:

  1. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    Agora eu sei qual fralda deixa as perninhas manchadas de verde (sim, eu vejo isso no posto), hohohohohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que essa marca vá muito longe de Anápolis, mas esse plástico que solta tinta deve vir no kit "Faça você mesmo fraldas no fundo do seu quintal".

      Excluir
    2. Kkkk... As fraldas não é das melhores. Odeio te desapontar Juliana,mas a fabrica dessa fralda fica no DAIA, é enorme e os donos são muito ricos!!! E essa fralda já foi além de Anápolis!!!

      Excluir
    3. Obrigada pela participação, Sr. Anônimo!
      Que bom que eles são ricos... Assim poderão comprar fraldas melhores para seus filhos e netos, né? Dó eu tenho dos pobrezinhos obrigados a usarem essas porcarias como única escolha.
      E que elas já sairam de Anápolis eu sei... Se vc pesquisasse mais um pouco veria que ganhei elas aqui em Brasília. Mas nunca vi para vender por aqui até hoje.
      Seja bem vindo!

      Excluir
  2. triticas sao sempre construtivas tomara que o pessoal da baby mania veja as suas reclamaçoes e procure melhorar a qualidade do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoa!
      Esses dias vi as "Baby Mania" pra vender aqui em Brasília no supermercado "Big Box". Não havia todos os tamanhos. Embora mantenham a sacola reutilizável, mudaram a estampa da sacola. Espero que tenham melhorado a fralda. Mas na dúvida sigo não comprando.

      Excluir
  3. Eu gosto dessa fralda, e nunca vi essa tal tinta verde soltar. Uso durante o dia no meu bebê... Recomendo pra quem procura uma fralda boa e barata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!
      Bem vinda! Percebi que você é de Anápolis. Acho que participações de cidadãos defendendo a indústria local são sempre válidas. Eu também usei as fraldas: o pacote todo! Como eu escrevi, funcionavam bem para o cocô que meu filho fazia de manhã. Agora a fralda soltava tinta sim! A pele do meu filho é branca feito papel e eu jamais inventaria uma informação dessa... Obrigada por deixar seu comentário!

      Excluir
  4. Palhaçada! Cada im usa a fralda q pode comprar. Quem pode comprar melhor, compre, quem nao pode tem q se virar com essas mais inferior. Ninguem compra coisas inferiores podendo comprar melhores affffs

    ResponderExcluir
  5. Olá Cida! Obrigada pela participação! Qualquer comentário é válido, mesmo os mais rudes. O objetivo aqui é avaliar o produto, não discutir economia! Concordo com você que cada um compra o que pode, mas essa fralda é muito ruim mesmo e existem fraldas bem melhores na mesma faixa de preço!

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei a usar no meu primeiro filho, por que meu marido achava melhor o preço, sofri, pois sempre vazava xixi, e as fitas ao lado marcavam a pele da minha filha e ficava bem vermelho quase que cortava de tão afiada a fita de colar, já no meu segundo filho, optei por não comprar, pois hoje mesmo meu marido queria comprar dessa fralda e não deixei, por isso vim pesquisar sob a fralda p saber se melhorou a qualidade.. Pelo visto não melhorou.. Continuo com a da Mônica e
    a Personal.

    ResponderExcluir
  7. Muito ruim essa fralda. A fita não cola direito, parece que nem tem gel, além de soltar fiapinhos de algodão no meu filho e vazar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque meu post é de 2012!!! Eles vivem vindo aqui dizer que noooosssa, ela é maravilhosa, mudou completamente e tal... pelo visto, não.

      Excluir