Teste Anuncio Buga

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teste: creme CONFIARE Prevent - Medley

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados)

Por diversos motivos que não vem ao caso, confio muito nos produtos da Medley.
Sendo assim, resolvi testar esse creme deles com base de óxido de zinco, bem no estilão Hipoglós.



Ele é menos espesso que a Hipoglós Original e por isso sai mais fácil do bumbum e dos dedos, o que pode agradar algumas mães, mas na minha opinião também reduz a proteção contra assaduras.

O que eu tenho a dizer sobre o produto?
Dona Medley, se a senhora investiu nesse produto deveria estar visando as potenciais consumidoras de Hipoglós, já que há o time das que não usam o óxido de zinco nem pomadas muito grossas, certo? Sendo assim, deveria tentar melhorar pontos que geram insatisfação nelas, como a espessura do creme (nesse ponto conseguiu) e o perfume, que tem gente que não gosta. Aí está a grande falha da Confiare Prevent. Se não fosse melhorar OS DOIS aspectos que talvez atraíssem consumidoras insatisfeitas, teria que colocar o creme no mercado com preço melhor, o que não aconteceu. Fica a dica.

Especificações:
Bisnaga plástica com 60 gramas.
Ingrediente principal: Óxido de Zinco.
Fabricante: Medley
Preço: R$ 21,55 na Ultrafarma

Perfume:
Pra mim tem cheiro de remédio. Não gostei.

Por que comprei?
Porque confio na marca.

Pontos positivos:
Tamanho da embalagem (boa para bolsa).
Um pouco menos espessa em relação à Hipoglós Original, portanto mais fácil de aplicar e de tirar dos dedos.
Proteção contra assaduras satisfatória.

Pontos negativos:
O cheiro, definitivamente.
Custa mais que a bisnaga de 135 gramas de Hipoglós, e por isso deixa de ser competitiva.

Resumo em uma palavra:
FEDIDINHA

Votaria a comprar?
NÃO.



2 comentários:

  1. por esse preço eu só usaria CETRILAN...para mim é a mais que perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, meu nome é Marília Lins (comentário acima).

      Excluir