Teste Anuncio Buga

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Teste: LENÇOS umedecidos EQUATE

(Veja aqui uma lista dos produtos já testados.)

Em recente passagem pelo Walmart, procurando os lenços que estou usando mais, me vi tentada a levar pra casa esses lenços da marca Equate.




Pra quem não conhece, Equate é a marca própria do Walmart para produtos da linha de cuidados pessoais. Nos EUA vendem de sabonetes a remédios "genéricos", que lá podem ser vendidos nas gôndolas dos mercados. Lá, são produtos de ótima qualidade.

Temos aqui em casa um anti-alérgico maravilhoso deles, com fármaco que não há equivalente via oral aqui no Brasil e que o marido sempre toma quando precisa. O Vinny já nasceu com um lote de 500 hastes flexíveis deles, que tem o diferencial da haste ecologicamente correta, feita em papelão duro, sem nada de plástico. Tudo comprado fora.

Pois é... É aí que estava o problema.

Assim que cheguei em casa, o marido, mil vezes mais esperto, fez a pergunta que eu devia ter considerado: "mas vem de lá?". Consultei o fabricante: Lençobras, em Barueri/SP. Poutz...

ATUALIZAÇÃO: 23/07/2012 - Acabei descobrindo que existem esses lenços e as TOALHAS umedecidas da Equate, que são beeeeem melhores!! Se quiser ler o post sobre elas clique aqui.

Especificações:
Embalagem com 60 unidades.
20 x 13.1 cm cada
Fabricante: Lençobrás Indústria e Comércio de Lenços Umedecidos Ltda. para Wal-Mart Brasil.
"Camomila e Lavanda"
Preço: R$ 3.50

Perfume:
Agradável

Por que comprei?
Porque (sou burra) achei que conhecia a marca, o preço era atrativo (R$3,50) e o tamanho da embalagem me pareceu ideal para ser carregado na bolsa.

Pontos positivos:
O tamanho da embalagem, bem fininha. E só.

Pontos negativos:
Só eu para achar que eles conseguiriam colocar 60 unidades numa embalagem tão pequena e os lenços não seriam finérrimos. São ultra finos, quase transparentes, não muito macios.
Mas a principal desvantagem é você puxar um e sair um montinho de 3 ou 4. Ai, que raiva eu tenho disso!!!

Resumo em uma palavra:
PORCARIA


Voltaria a comprar?
NÃO.

Vale para ver como nós brasileiros somos bestas. O mesmo mercado que vende produtos de qualidade lá fora vende uma porcaria dessas aqui no Brasil. Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário